Família de criança malhadense com Lábiopalatinas que faz tratamento em Salvador pede ajuda para estadia e transporte

Moradora no Distrito de Parateca, Mireli Vieira da Silva, conta que descobriu que Heitor tinha Lábiopalatina no oitavo mês de gravidez. 

Família de Heitor. Foto: divulgação
Família de Heitor. Foto: divulgação

MALHADA — Família malhadense que faz tratamento em Salvador, pede ajuda para custear estadia e transporte. A criança com Lábiopalatinas, que são malformações congênitas que ocorrem durante o desenvolvimento do embrião, precisa de ajuda para se locomover e comprar alimentação na capital baiana.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Moradora no Distrito de Parateca, zona rural do município de MalhadaMireli Vieira da Silva, 28 anos, conta que descobriu que Heitor Henrique Viera de Castro tinha Lábiopalatina no oitavo mês de gravidez. 

“Fiquei desesperada pelo fato de não conhecer o problema, confessa que até escondi, mas agora preciso de ajuda”, comentou.

Em conversa com a reportagem da Folha do Vale na manhã desta sexta-feira, (16), Mireli contou que faz o tratamento do seu filho no Hospital Irmã Dulce, em Salvador. Ela disse que viaja uma vez por mês, por isso, precisa de ajuda.

Ela informou que a passagem é fornecida pela secretaria de Saúde de Palmas de Monte Alto, isso porque ela residia lá. “Tem dois meses que mudei para Parateca, então não procurei a secretaria de Malhada. Fiquei com medo de abrir fazer aqui em Malhada e perder o de Palmas de Monte Alto”, frisou.

Os pais de Heitor não têm condições. Diante da situação, a família decidiu pedir ajuda para se manter em Salvador. Se tocou seu coração e deseja colaborar, doe qualquer valor pela Chave PIX: 77991383846, em nome de Leonardo Pereira Castro.

Deixe seu comentário