Família enterra Juliano no final da tarde desta terça-feira em Carinhanha
Ele ainda foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel a Urgência (SAMU) e encaminhada ao hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), mas não resistiu aos ferimentos

O corpo do homicida Juliano Lacerda Monte Alto de 28 anos, alvejado na cabeça e no pescoço no final da tarde da última segunda-feira, 18 de setembro, foi enterrado no final da tarde desta terça-feira (19), no Cemitério da Saudade, em Carinhanha, no Oeste da Bahia.
Monte Alto foi alvejado defronte sua residência na Rua do Sacramento, região central, por dois homens armados montados em uma motocicleta. Ele ainda foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel a Urgência (SAMU) e encaminhada ao hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), mas não resistiu aos ferimentos.
Juliano é apontado pela polícia com um dos líderes do tráfico de drogas, em Caetité. Em 2011, Juliano foi preso pela primeira vez durante uma operação realizada pelo Cipe/Cerrado. Em 2012, ele assassinou Genésio Cerqueira de Souza (Genésio Dentista), com vários disparos e baleou seu filho Carlos Cerqueira de Souza, (Tozin), também foi baleado.
Redação www folhadovale.net