Família encontra fotos rasgadas de manguense na zona rural de Juvenília

O desaparecimento do manguense Jorjão de Maria Piaba, como é conhecido, de 46 anos, completa 6 dias nesta quarta-feira (21).

Jorjão está desaparecido há 6 dias. Foto: reprodução família.

JUVENÍLIA — A Polícia Civil do estado de Minas Gerais, por meio da delegacia de Manga, no Norte de Minas, investiga o desaparecimento de Jorge Aparecido Costa, conhecido como Jorjão de Maria Piaba, 46 anos, que completa 6 dias nesta quarta-feira (21).

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Ele está desaparecido desde a última quinta-feira (15), quando saiu de casa com destino ao município de Malhada, na região sudoeste da Bahia. Passando-se 6 dias sem nenhuma informação, a única notícia é que fotos dele foram encontradas rasgadas na região do distrito de Porto Agrário, em Juvenília.

Conforme informação da esposa do desaparecido, a última imagem de Jorjão foi feita por câmeras de segurança de um hotel, nos períodos do dia e à noite. “Até o hotel estava tudo bem, ainda conversei com ele. Depois disso nada”, conta ela.

Inclusive, há informação de que, após entregar o carro, ele teria retornado a Manga, acompanhado de outra pessoa, mas não procurou a família.

Informações extraoficiais repassadas à esposa do desaparecido dão conta de que o comprador do carro teria levado Jorjão pela segunda vez até o porto das Balsas, no rio Carinhanha.

Ela disse que falaram que Jorjão iria à Bahia olhar um carro, porém desapareceu. Jorjão é muito conhecido na região, com raízes em Malhada. Ele trabalhou na última eleição como segurança de um candidato a prefeito.

Leia mais:
Deixe seu comentário