Família de buritiense faz apelo para conseguir transferência do HGG para Vitória da Conquista

Christian Silva Paiva precisa ser regulado com urgência, para Vitória da Conquista, Itabuna ou Salvador, para realizar duas cirurgias.

vÍTIMA DE ACIDENTE
Christian Silva Paiva

GUANAMBI — A família do empresário de 45 anos, que está internado desde 13 de maio na UTI-Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral de Guanambi (HGG), fez um apelo para que Christian Silva Paiva consiga ser transferido para Vitória da Conquista, Itabuna ou Salvador.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Ele sofreu um grave acidente após colidir sua moto na traseira de uma caçamba no dia 13 de maio, na BR-030, em Carinhanha. O pai de Christian, o senhor Lacordaire Santana, disse que seu filho precisa ser regulado com urgência para realizar duas cirurgias, sendo uma na bacia definitiva e outra no maxilar.

Ele disse que seu filho continua entubado na UTI da unidade, inclusive fez dois procedimentos no HGG. Lacordaire informou que seu filho precisa fazer essas cirurgias com urgência, mas Christian não foi regulado ainda.

“A equipe do HGG é maravilhosa, por isso, peço que Deus restaure a saúde do meu filho, bem como olhe por essa equipe de ouro. Esses profissionais trabalham 24 horas por dia, por isso, precisam de mais valorização”, comentou.

Em nota, a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) informou que a Central de Regulação permanece em busca de vaga, mas até o momento, não encontrou.

Deixe seu comentário