Família carinhanhense espera há 72 horas por liberação de corpo de adolescente atingido por laje
O adolescente morreu na última quinta-feira (13)m após sofrer um acidente enquanto ajudava a família na reforma da casa.
BOM JESUS DA LAPA – A família do adolescente Chad Tayller Hopkins, 14 anos, que mora no povoado da Agrovila 15, zona rural de Carinhanha, ainda aguarda do Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa a liberação do corpo.
A espera dolorosa já dura mais de 72 horas, mas pode chegar ao fim ainda neste domingo (16). Existe uma expectativa que o corpo possa ser liberado até o final do dia. O adolescente morreu na última quinta-feira (13) após sofrer um acidente enquanto ajudava a família na reforma da casa.
Chad quebrava o reboco de uma parede quando o teto do banheiro desabou sobre ele. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento no Hospital Municipal Gilvan Wanderley de Farias, mas já deu entrada na unidade sem vida.
O corpo não foi liberado ainda por questão burocrática, já que o adolescente deveria ter sido encaminhado para ser necropsiado no IML de Guanambi. A reportagem foi informada que o corpo poderá ser liberado ainda neste domingo, mas só o Departamento de Polícia Técnica (DPT) poderá confirmar essa informação.
A reportagem entrou em contanto com o DPT, mas até o fechamento da matéria não obteve nenhuma informação. A reportagem continua aguardado contato.