Formulário de Busca
FG

Falsos policiais executam homem a tiros em Santa Maria da Vitória

Os vários disparos contra Maicon, o qual morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Publicado em 30/maio/2019 - 06:59
Foto: Internet /Maicon

Um homem foi assassinado a tiros no bairro Malvão, em Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia, na noite de quarta-feira (29), por volta das 22h30. Maicon Alves Ribeiro dos Santos, de 29 anos, estava em casa quando foi abordado por três homens, os quais se apresentaram com policiais e procuravam drogas na residência da vítima.

De acordo com informação do delegado da 26ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) Leyvison Rodrigues, testemunhas afirmaram que os três homens armados e encapuzados arrombaram a porta do imóvel procurando pela droga. Em seguida, os falsos policiais realizaram vários disparos contra Maicon, o qual morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 O corpo da vítima foi encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necropsia. O crime será investigado pelo delegado Leyvison Rodrigues.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas. Maicon era natural do estado de Goiás e estava morando em Santa Maria há pouco mais de 8 meses.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz da programação da festa de 23 anos de emancipação política de Juvenília, no Norte de Minas Gerais. Foto: ASCOM.

Dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta neste sábado (21) em Juvenília

A dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta a partir das 21h, na Praça central da cidade de Juvenília, no Norte de Minas Gerais, neste sábado (21).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF