Facas artesanais são encontradas durante operação da Cipe-Sudoeste no presídio de Brumado
A operação que apreendeu facas e celulares contou com a participação de 25 policiais, realizando uma grande revista em 16 celas da Galeria B.
BRUMADO — Uma operação realizada no Conjunto Penal de Brumado, no sudoeste da Bahia, por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe – Sudoeste), resultou na apreensão de armas brancas, chuncho, aparelhos de celulares, carregadores e chip, na terça-feira (21).
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A operação contou com a participação de 25 policiais, realizando uma grande revista em 16 celas da Galeria B, com 150 internos. Durante a vistoria foram apreendidos: um “chuncho”, duas facas artesanais, três aparelhos celulares, dois carregadores de celular e um chip de celular.
Conforme informação do Conjunto Penal, esse tipo de operação deve ocorrer com mais frequência no interior do presídio. Mesmo com uma fiscalização intensa ainda entra esse tipo de material.
Ainda conforme informação do Conjunto Penal, todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Brumado.