Ex-vereador Mario Zan quer união do grupo para disputar pleito de 2024 em Malhada
Mário acredita em um diálogo entre Dezin e Anselmo para o pleito de 2024, inclusive afirmou que não existe dois grupos, mas duas lideranças.
MALHADA – O ex-vereador malhadense, Mario Zan Fernandes Ribeiro (UB), disse nesta sexta-feira (4), durante entrevista concedida ao programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade FM, que quer a união do grupo político na disputa à prefeitura de Malhada no próximo ano.
Zan disse que fala muito que o grupo rachou, mas, na verdade, não existe grupo rachado. Ele disse que existe único grupo porque foi batido o martelo em 2016, assim ficou definido um único grupo com duas grandes lideranças.
“Não deu certo em 2020, mas nossa ideia deve continuar”, comentou.
O ex-presidente da Câmara afirmou que a intenção é que possa construir um grupo unido visando 2024. Ele disse que Anselmo e Dezin pleiteiam a cabeça de chapa, no entanto, os dois precisam conversar e entender.
“Malhada não pode continuar da forma que estar, é preciso mudar e ter mais transparência”, alfinetou.
Questionado caso não haja um entendiamento e tenha três candidatos, Zan respondeu que dessa forma o prefeito Gimmy Ramos (PT) tem uma reeleição tranquila. “Com três candidatos vou votar amarrado, mas votarei porque não deixou de votar” falou.
O ex-vereador aproveitou para criticar a administração do prefeito Gimmy, inclusive citando funcionários fantasma e nepotismo, afirmando ser contra.