Formulário de Busca

Ex-presidente do BNDES Joaquim Levy visita Cocos

O ex- presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDS), Joaquim Vieira Ferreira Levy, esteve na cidade de Cocos, no oeste da Bahia. A visita foi para conhecer um pouco das potencialidades do Oeste, que poderá se tornar no futuro um dos maiores polos do Brasil na produção de energia solar.

Publicado em 01/setembro/2019 - 18:51
O ex- presidente do BNDS Joaquim Vieira Ferreira Levy , esteve na cidade de Cocos,no Oeste da Bahia, na semana passada. Foto: ASCOM

O ex- presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDS), Joaquim Vieira Ferreira Levy, esteve visitando o município de Cocos, no Oeste da Bahia. O ex-ministro da Economia foi recebido pelo prefeito Marcelo de Souza Emerciano (Dr.Marcelo), na semana passada.

De acordo com Marcelo, Levy esteve na cidade para conhecer um pouco das potencialidades do Oeste, que poderá se tornar no futuro um dos maiores polos do Brasil na produção de energia solar, impulsionado assim outras atividades já desenvolvidas na região. 

Em entrevista ao portal Folha do Vale, Marcelo afirmou que foi uma visita muito produtiva para o município. “Isso é a prova de que estamos inserindo Cocos no mapa do Brasil, antes, um município esquecido. Hoje, um polo reconhecido de desenvolvimento. Presenteamos Levy com um livro com fotografais da região Oeste”, comentou Marcelo.

O ex- ministro pediu demissão do BNDES, no mês de junho, após o  presidente Jair Bolsonaro criticar e ameaçar demitir.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz

“Despertai Juvenília Para Jesus” inicia nesta sexta-feira (14)

A cantora Aurelina Dourado, reconhecida nacionalmente entre o meio evangélico se apresentará no sábado (15), com sua filha Luana Dourado.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF