Ex-prefeito de Feira da Mata critica tratamento da prefeitura aos professores em greve 

Cidim Aroeira criticou o prefeito Valmir por não dialogar com os professores, comportamento que tem prejudicados milhares de alunos.

FEIRA DA MATA – O ex-prefeito de Feira da Mata, Aparecido Alves da Silva, Cidim Aroeira (sem partido) se mostrou preocupado, nesta sexta-feira (11), com a greve dos professores da rede municipal da cidade, que estão paralisados desde 14 de julho, reivindica o pagamento do piso salarial de 14,95%.

A declaração foi dada durante entrevista concedida ao programa Jornal da Cidade, da Cidade FM, Ele disse que entende que os professores merecem ser valorizados. “Não é justo que os alunos sejam penalizados, vai completar um mês de paralisação e alguém precisa fazer alguma coisa”,disse.

Cidim disse que, quando esteve à frente da Prefeitura Municipal de Feira da Mata, adotou a política de valorização dos profissionais de ensino. “Concedemos os reajustes, sempre busquei um diálogo com a categoria”comentou.

O ex-chefe do Executivo Municipal também criticou a decisão do prefeito Valmir Rodrigues (PSD) de não conversar com categoria, que continua mobilizada. Ele explicou que sociedade deve ficar atenta. “Educação tem que ser prioridade, e os professores pavimentam o caminho”, encerrou.

Deixe seu comentário