Formulário de Busca

Ex- prefeita de Carinhanha Chica do PT ganha cargo do senador Jaques Wagner de quase 5 mil reais

A reportagem do portal Folha do Vale não localizou Chica do PT, ex- prefeita de Carinhanha

Publicado em 13/dezembro/2019 - 17:11
Remuneração da ex-prefeita de Carinhanha.Foto: Reprodução

A ex-prefeita de Carinhanha, no Médio São Francisco, Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT), foi nomeada para o cargo de Assessora Parlamentar Júnior do gabinete do Senador Federal, Jaques Wagner (PT-BA), mas ela é vista com frequência na sua propriedade localizada na zona rural da cidade, inclusive no horário de trabalho. O salário dela é de R$ 4.498,14.

Em agosto de 2015 Chica do PT foi nomeada pelo governador Rui Costa (PT) para ocupar o cargo Coordenadora II, símbolo DAS-3 da Superintendência de Inclusão e Segurança Alimentar da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social em agosto de 2015, mas não cumpria carga horária em Salvador.

Procurada pela reportagem do portal na tarde desta sexta-feira (13), Chica do PT não retornou nenhuma ligação, mas o espaço fica aberto para os devidos esclarecimentos.

De acordo com informação da assessoria do senador Jaques Wagner, Chica do PT é assessora do mandato e cumpre seus compromissos profissionais com absoluta responsabilidade, respondendo pelas articulações políticas em nome do senador na região oeste do estado.

Nota da assessoria do senador Jaques Wagner
Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

‘II Noite da Sofrência’ será realizada em março/2020 em Palmas de Monte Alto

A VSN Produções ganhou bastante credibilidade após a realização da I Noite da Sofrência, que ocorreu em janeiro de 2018 e o ‘1º Arrochanejo”, promovido em maio do mesmo ano.

Enquete

Como você avalia a administração do prefeito de Serra do Ramalho?







Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF