Ex-ministro Marco Aurélio de Melo participa do “II Congresso EBRADI”

O encontro vai reunir alguns dos mais relevantes nomes do mundo jurídico nacional para discutir sobre o novo contexto do Direito com foco nas reformas legislativas estruturais.

BRASÍLIA – O “II Congresso da EBRADI” acontece nos dias 26 e 27 de outubro, no formato 100% Digital. O encontro vai reunir alguns dos mais relevantes nomes do mundo jurídico nacional para discutir sobre o novo contexto do Direito com foco nas reformas legislativas estruturais.

Evento 100% Digital. Foto: divulgação.

O evento contará com personalidades de renome do cenário jurídico nacional, em conjunto com o primeiro time de Patronos da EBRADI, todos especialistas nas suas respectivas áreas de atuação debatem reformas estruturais, democracia e cidadania, num Congresso imperdível.

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de outubro pelo site: https://www.ebradi.com.br/cursos/programa/ii-congresso-ebradi/

Entre os grandes especialistas, estarão Ives Gandra Martins (considerados um dos maiores juristas do país), Renato Opice Blum (Presidente da Associação Brasileira de Proteção de Dados – ABPDados e Patrono da EBRADI), Fredie Didier (Membro da Associação Internacional de Direito Processual (IAPL), Suzana Cremasco (Vice-Presidente de Comunicação da CAMARB – Câmara de Mediação e Arbitragem Empresarial-Brasil), Marco Aurélio Mello (Ministro do Supremo Tribunal Federal – STF), Francisco Müssnich (ex auditor do Tribunal Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva -STJ), Guilherme Nucci (Desembargador na Seção Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo e Patrono da EBRADI), Tales Catta Preta (Professor de Direito Empresarial das Faculdades Milton Campos) e Ives Gandra Filho (Ministro do Tribunal Superior do Trabalho).

Sobre a EBRADI A EBRADI – Escola Brasileira de Direito – faz parte da Ânima Educação, o maior e mais inovador ecossistema de educação de qualidade do país. Criada em 2006, a instituição tem por objetivo levar o ensino da ciência jurídica de excelência ao maior número de estudantes no Brasil por meio da tecnologia de ponta. E também oferecer ao aluno a integração a um dos mais relevantes networks jurídicos do país, que conta atualmente com mais de 15 mil estudantes, e a oportunidade de aprender com algumas das principais personalidades do mundo jurídico, como Ives Gandra –jurista e Patrono regente da EBRADI. Reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) com nota máxima, os cursos de Pósgraduação lato sensu oferecidos pela EBRADI são certificados pela Universidade São Judas, instituição de ensino de excelência que também faz parte do Ecossistema Ânima de Educação. Adicionalmente, a Escola Brasileira de Direito oferece um portfólio de cursos livres.

Deixe seu comentário