Ex-candidato a vereador mentiu durante entrevista, diz vítima.

O aposentado Pedro Cardoso Pereira, 68 anos, residente na comunidade de Pocinhos.

O aposentado Pedro Cardoso Pereira, 68 anos, residente na comunidade de Pocinhos, no município de Carinhanha, voltou a procurar a nossa equipe na tarde de segunda-feira, 19 de março, para informar que o ex-candidato a vereador Gerson de Dudú, mentiu durante uma entrevista concedida na rádio comunitária. Segundo Pedro, ele ouviu a entrevista que foi postada no yutub,quando ele estava na cidade de Sorocaba, no estado de São Paulo. “Como você pode ver minha passagem foi comprada no dia 10 de janeiro, sendo que eu só viajei mais de um mês depois, no dia 23 de fevereiro. Gerson mim espancou no dia 19 de fevereiro, como que eu sair corrido daqui como ele vem falando lá na Canabrava. O Gerson quebrou meu dedo como o senhor pode ver, registrei uma queixa e fiz um exame de corpo de delito para provar o que eu estou dizendo”, disse.

O idoso foi agredido com socos pontapés na tarde de domingo, 19 de fevereiro, na comunidade de Pocinhos, Segundo Pedro Cardoso Pereira contou na delegacia, ele havia deixado uma rede em cima de um pau enquanto foi até sua casa buscar uma foice, ao retornar, ele percebeu que um homem conhecido por Gerson da Canabrava, havia levado sua rede de pescar.

De acordo com Pedro, quando ele perguntou Gerson pela rede, começou a ser espancado pelo homem que lhe batia sem piedade.

De acordo com o Estatuto do idoso, a pena para quem humilha ou agride fisicamente um idoso é de cerca de um ano de prisão, e pode aumentar se o acusado for o responsável pela vítima. O estatuto prevê também pena de seis meses a um ano e multa àquele que deixa de prestar assistência ao idoso e poderia fazê-lo sem risco pessoal, ou seja, quem sabe de algum idoso que está sendo mau tratado ou abusado pela família e não denuncia.
Clique para ouvir a entrevista

Por:Folhadovale.Net

Pedro
Pedro

Deixe seu comentário