Eures Ribeiro lançará pré-candidatura à Prefeitura de Bom Jesus da Lapa após romper com Fábio Nunes

A confusão que culminou no racha entre os dois políticos começou na noite de sexta-feira (23) e encerrou na madrugada de sábado (24).

Eures e Fábio. Foto: reprodução
Eures e Fábio. Foto: reprodução

BOM JESUS DA LAPA — A disputa eleitoral antecipada pela prefeitura de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, provocou rompimento entre o prefeito Fábio Nunes (PSD) e o deputado Eures Ribeiro (PSD). O racha entre os dois políticos ocorreu na noite da última sexta-feira (23) e encerrou na madrugada de sábado (24).

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Aliados dos dois políticos informaram que o rompimento ocorreu em razão do cenário político de 2024, já que Fábio não pontua bem à reeleição caso o candidato seja Roberto Maia, ex-prefeito da Capital da Fé e irmão do deputado federal Arthur Maia.

Na condição de anonimato, um aliado de Fábio disse haver uma possibilidade da união de Fábio e Ribeiro, mas tudo dependerá do que Eures comentar em uma entrevista agendada para esta segunda-feira (26).

Ao Folha do Vale, Fabio Nunes confirmou o rompimento, porém afirmou que não foi ele rompeu com Eures. Ele disse que foi deputado que quem rompeu com ele. Questionado se ele iria para o PT-Partido dos Trabalhadores, o prefeito respondeu que sim, caso seja aceito pelo PT

Deixe seu comentário