Eures Ribeiro chama colega de aproveitadora e cobra paternidade de obra em Serra do Ramalho

. O ex-prefeito de Bom Jesus da Lapa gravou o áudio após Bastos conceder entrevista a uma rádio local, onde ela a Lica (PSDB).

BOM JESUS DA LAPA — Um áudio compartilhado pelo deputado estadual Eures Ribeiro (PSD) chamando a deputada Ivana Bastos, do mesmo partido, de aproveitadeira, continua rendendo. O ex-prefeito de Bom Jesus da Lapa gravou o áudio após Bastos conceder entrevista a uma rádio local, onde ela a Lica (PSDB).

Na entrevista ela cita a participação do deputado federal Charles Fernandes (PSD), bem como da gestão do ex-governador da Bahia, Rui Costa (PT). Nesse período, Ribeiro não era Secretário de Desenvolvimento Urbano.“”Falar da obra do trecho ímpar, é falar de um sonho que está se tornando realidade. Tivemos várias vezes em audiência, eu, o prefeito [Serra do Ramalho] Lica e o deputado federal Charles Fernandes, com o então governador à época, Rui Costa (PT), brigando por essa obra”, disse Ivana. 

Ao tomar conhecimento sobre a fala da correligionária, Ribeiro não poupou críticas a colega, a quem chamou de “mentirosa” e “aproveitadora”. Para Ribeiro, nenhum dos parlamentares deve levar os créditos pela obra, ao ser de competência apenas do governador Jerônimo Rodrigues (PT). 

“Essa obra de Serra do Ramalho não tem nada a ver com o prefeito Lica e nem com a deputada do prefeito, sendo Ivana. Essa obra não é uma obra minha e nem de Ivana, ela é do governador. Não adianta essa tentativa medíocre de se apoderar de uma obra que pertence ao governador”, comentou o parlamentar. 

“É minha colega deputada, mas é uma aproveitadora, gosta de pegar carona em obra que não é dela. Estou aqui na Europa, mas odeio mentiras. […]. O eixo ímpar não tem nada a ver com você, Ivana. Mentira tem perna curta. Não vou deixar você mentir, você é deputada de Diário Oficial, de ver coisas que você nem sabe e dizer que é sua. Essa obra tem meus dez dedos. O povo de Serra do Ramalho não precisa de uma deputada mentirosa”, completou Ribeiro, revoltado. 

Em resposta, a deputada usou as redes sociais para compartilhar os registros das suas audiências com o ex-governador Rui Costa (PT) e o secretário estadual de Infraestrutura da época, Marcus Cavalcanti. Além disso, a deputada também mostrou publicações do Diário Oficial com o informações sobre o andamento das obras em Serra do Ramalho. 

“Nossa luta pela pavimentação do Eixo Ímpar é de muito tempo. Foram muitas audiências com o então governador Rui Costa, com o ex-secretário Marcus Calvacanti, e essa batalha seguiu com o governador Jerônimo Rodrigues. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa história e de poder reviver essa luta com os documentos oficiais e os registros das audiências”, escreveu na postagem. 

Deixe seu comentário