Estudante é agredida por colega na saída da escola em Carinhanha
No vídeo compartilhado nas redes sociais, a estudante, com o porte físico mais avantajado, aparece socando a menor na cabeça e no rosto.
CARINHANHA — Uma estudante de 12 anos foi espancada por uma colega de 14 aos, na tarde de quinta-feira (9), em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia. A agressão aconteceu por volta das 17h46, na Av. Eng. Francisco Távola.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A mãe da vítima disse que sua filha foi espancada na saída da escola, após um desentendimento. A mãe da garota disse que a agressora falava da sua filha, então ela foi questionar e acabou sendo agredida.
No vídeo compartilhado nas redes sociais, a estudante, com o porte físico mais avantajado, aparece socando a menor na cabeça e no rosto. Na imagem, também é possível ver a adolescente encostada na parede apanhando, enquanto outras colegas aparecem na cena, porém não interferem.
A cena compartilhada chocou a população da cidade de 30 mil habitantes, que busca uma explicação para tamanha violência. A agressão registrada poderia ter tido o mesmo desfecho de uma criança de 11 anos, que morreu após ser espancada por colegas da escola, em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco, no mês de setembro.
Procurada pela reportagem, a adolescente de 14 anos disse que colega mudou de escola, mas continuava fazendo provocações, inclusive mandou mensagem pedindo para um colega deixar de conversar com ela, então ela ficou mais indignada.
A adolescente relatou que, no ontem, a colega seguia à sua frente e começou a fazer piada a seu respeito. Ela disse que isso foi o demais, por isso, ela partiu para cima da colega. A mãe relatou que nesta sexta-feira (10) vai procurar as autoridades competentes para denunciar a agressão, bem como o Conselho Tutelar.