Estratégia de Zé Rocha em candidatura de Manuel Rocha pode ser suicida

Zé Rocha colocará em prática uma operação suicida, contudo, existe uma chance de mudar de ideia.

CORIBE – Adversários políticos do deputado federal Zé Rocha (PL) afirmaram que o lançamento da pré-candidatura de Manuel Azevedo Rocha (PL), ex-prefeito de Coribe, é uma tentativa de empurrar goela adentro o ex-mandatário.

Adversários comentam que o mais viável séria Zé Rocha afastar da política e lançar o filho, mas ele insiste em manter duas candidaturas. “Ele [Zé Rocha] enfrenta dificuldade com aliados para apoiar o filho, isso vai prejudicar Manuel Rocha demais”, disse um adversário.

De acordo com os adversários, existe uma resistência por parte dos aliados de Zé Rocha para declarar apoio. “Muita gente comenta que já tem candidato e não vai interferir, mas isso é balela pura”, comenta outro adversário.

Ainda de acordo com os adversários, Zé Rocha colocará em prática uma operação suicida, contudo, existe uma chance de mudar de ideia.

Trajetória

 Formado em Direito, o político de 37 anos administrou o pequeno município de Coribe, na região Oeste, durante 8 anos. Para aliados e adversários do filho do deputado, os 8 anos de mandatos talvez não seja suficiente para voos mais altos.

Deixe seu comentário