‘Estou bem’, diz médico malhadense após ser internado
Em um grupo do aplicativo do WhatsApp, Dr. Gilberto acalmou os participantes do grupo, além de aproveitar para agradecer pelas orações.
GUANAMBI — O médico ortopedista Gilberto Dourado, afirmou no início da tarde desta terça-feira (29) que passa bem, um dia após voltar ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital geral de Guanambi (HGG).
Em um grupo do aplicativo do WhatsApp, o malhadense acalmou os participantes do grupo. “Boa tarde amigos! Aqui é o Gilberto. O que ocorreu é que eu estava bem, no sábado apresentei hematomas e petéquias pelo corpo, fiz exame que detectou plaquetas muito baixas em nível crítico. Daí fui internado ontem na UTI do Hospital Regional, foi coletado mielograma e biópsia da medula óssea, tô em uso de medicação e aqui aguardando um diagnóstico (sic)”, disse.
O profissional explicou que clinicamente passa bem, apesar de não saber ainda a gravidade do caso. Ele aproveitou para agradecer todos que estão rezando pela sua recuperação. “Abraços a todos e que Deus proteja a todos vocês dessas indesejáveis surpresas”, encerrou.