“Estou à disposição do povo de Juvenília”, diz vice-prefeito
Emocionado, o vice-prefeito destacou a importância da festa para o povo de Juvenília, ainda lembrou do período foi prefeito.
JUVENÍLIA — O vice-prefeito de Juvenília, no Norte de Minas, Antônio Marinho de Matos, conhecido cariosamente como “Toninho Marinho”, conversou com a reportagem do Portal Folha do Vale na noite da última sexta-feira (22), na abertura da festa de 27 anos de emancipação da cidade.
Ao FV, Toninho Marinho falou sobre sua história e trajetória. Emocionado, o vice-prefeito destacou a importância da festa para o povo de Juvenília. Ele ainda lembrou do período em que administrou o município por dois mandatos e realizava a festa da Flor-de-Lis.
“Eu estava pensando que não ia ter condições de falar devido à grande emoção que estou sentindo no momento. Quero manifestar meu agradecimento, que me toca profundamente”, comentou o vice-prefeito.
O vice-prefeito ressaltou a importância de caminhar com o prefeito Rômulo Carneiro (PT), por isso, estamos juntos desde 2016, quando acetei o convite para reforçar o time de Rômulo.
Questionado se ele estaria preparado para administrar Juvenília mais uma vez, ele respondeu que desde muito cedo que entendeu que sua vida era na política. “Se for da vontade do povo e desejo do grupo, estou preparado para administrar Juvenília, mas esta discussão ainda não é agora”, falou Marinho.
Ainda questionado sobre o estado de saúde, o vice-prefeito afirmou que nunca esteve tão bem como agora. “Amo essa cidade e faço de tudo pelo meu povo, quando foi prefeito era assim que eu tratava o povo”, encerrou.