“Está em curso uma perversa tentativa de desmonte da organização sindical”, diz pré-candidato Wim Rocha
Wim disse que algum tempo a gestão tem tentado isso, mas o sindicato apenas defende os direitos dos servidores, porém visto como inimigo.
FEIRA DA MATA — O Professor e pré-candidato à Prefeitura de Feira da Mata, Wim Rocha Trindade (sem partido), se pronunciou na tarde deste domingo (18), após o prefeito Valmir Rodrigues (PSD), encaminhar à Câmara o “Projeto da Maldade”.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O projeto de Lei 006/2024, de autoria do Executivo, caso seja aprovado, permite que o chefe do Executivo deixa de pagar o salário da presidente do Sindicato dos Servidores Públicos e servidores, no caso de se licenciar.
Ao Folha do Vale, Wim Rocha afirmou que está em curso uma perversa tentativa de desmonte da organização sindical. Ele disse que algum tempo a gestão tem tentado isso, mas o Sindicato apenas defende os direitos dos servidores, porém visto como inimigo.
O Professor afirmou que gestor não consegue conviver com o contraditório, que é princípio básico da democracia. Pelo contrário, quer sair passando por cima de tudo. E infelizmente, para piorar, expande essa política de desmonte para outros setores”, comentou.
Segundo ele, não é à toa que diversas estradas estão do jeito que estão. “Nossa saúde, assistência social, nossa cultura, nossas festas… Essa gestão, é a gestão do atraso”, encerrou.