Formulário de Busca
FG

Escola Municipal Alcebíades Fogaça de Souza faz homenagem às mães

A homenagem contou com atividades como: apresentação musical e declamação de poemas.

Publicado em 13/maio/2019 - 12:44

A Escola Municipal Alcebíades Fogaça de Souza localizada no Distrito do Ramalho, município de Feira da Mata no Oeste da Bahia, realizou ontem, 12, uma programação especial em homenagem ao “ Dia das Mães”.

O evento foi realizado no auditório da instituição e foi prestigiado pelo (a) Prefeito Cidim Aroeira, Secretária de Assistência Social e Primeira Dama Joilma Silva, Secretário de Educação Nilton Pinheiro e Vereador Cristiano do Ramalho e pela Psico-pedagoga Cássia Lima.

A homenagem contou com atividades como: apresentação musical e declamação de poemas. Além disso, foram realizados sorteios de presentes, distribuição de brindes, dentre outras atividades.

O Prefeito Cidim se emocionou ao felicitar as mães presentes e recordar a saudosa sua mãe Dona Francisca (Dona Chica), falecida ano passado. Em lágrimas Cidim se dirigiu aos alunos e pediu que amem e abrace suas mães enquanto elas estão presente. Ele contou um pouco das dificuldades da sua infância com seus irmãos e dos esforços de Dona Francisca para alimenta-los, negando o alimento a se mesma.

O Secretário de Educação Nilton Pinheiro saudou todas as mães e falou da felicidade de ver a Escola do Distrito do Ramalho trabalhar a educação de forma integrada e comprometida com a sociedade. “É motivo de alegria ver a Escola trabalhar de forma tão integrada e comprometida com a sociedade. Sem tirar o foco da homenagem às mães, quero aproveitar para parabenizar o Diretor Gislando e todo o corpo dessa escola pelas atividades que tem desenvolvido aqui. Parabéns pelo trabalho!”, disse o secretário.

O Diretor Gislando comemorou o sucesso do evento enaltecendo a participação do convidados e toda comunidade e o empenho dos colegas de trabalho na construção do evento. “Foi uma noite muito prazerosa e descontraída para todas as mamães. “Agradecemos a participação dos nossos convidados e de toda comunidade”, disse ele. “Agradeço ainda o empenho de todos os servidores da escola pela dedicação na construção do evento”, completou.

ASCOM

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

O evento vai acontecer na Unidade de Observação e Demonstração do (UOD),na cidade de Iuiú, nesta quarta-feira (21). Divulgação Prefeitura de Iuiú

Iuiú realiza 1º Frut Cultura nesta quarta-feira (21)

O objetivo do evento é auxiliar os produtores do município de Iuiú, os quais enfrentam diariamente dificuldades em suas plantações, principalmente no cultivo do maracujá.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF