Empresário do ramo alimentício morre vítima de acidente no trevo de Mutãns Guanambi
Didão seguia para Guanambi, quando teria perdido o controle da direção da caminhonete nas imediações do trevo de Mutãns.

GUANAMBI — Um empresário de 53 anos, identificado como Isaac Pimentel Pereira, conhecido como (Didão), morreu após perder o controle da direção de uma caminhonete e sair da pista na noite de quinta-feira (15), em Guanambi, no sudoeste da Bahia.
Didão conduzia uma Toyota Hilux pela BA-612. A caminhonete caiu em uma ribanceira, após ele ter perdido o controle da direção, quando entrou na rodovia BR-030. O acidente ocorreu por volta das 23h, quando Didão seguia para Guanambi.
Ele ainda foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas já deu entrada na unidade hospitalar sem vida. Existe uma suspeita que ele fraturou o pescoço na hora.
O corpo da vítima foi encaminhado para o MIL-Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passara por necropsia. A Polícia Civil apurará a causa do acidente.
Natural de Mutãns, Didão se consolidou na região comercializando alimentos, além disso, é proprietário e um supermercado no distrito. Didão deixa esposa, filhas e netas.