Em nota, coordenador cita avanços da segurança de Carinhanha

O Mesmo ainda ressaltou que dizer que a segurança de Carinhanha estar em decadência, coloca a população em risco por se tratar de uma área de fronteira.

Cleber Rocha Andrade
Cleber Rocha Andrade

O Coordenador da 22ª de Polícia Civil de Guanambi, no sudoeste da Bahia, Cleber Rocha Andrade, entrou em contato com a equipe do portal Folha do Vale, questionando a publicação do portal, onde citamos a decadência da segurança pública de Carinhanha. Segundo Cleber, sua coordenadoria vem se destacando na Bahia, pelo nível de atuação.

Sobre o trabalho de um agente só na cidade, ele citou que Babi vale por dez e transferiu o agente Normando Brito para Guanambi, a pedido do mesmo. Ressaltando que Normando citou que não estava mais se sentido bem trabalhar em Carinhanha. Cleber deixou claro que na gestão de Adir Pinheiro Júnior, os crimes diminuíram gradativamente na cidade. “Deixei a disposição de Carinhanha uma equipe de investigadores, caso o delegado solicite”, concluiu.

De acordo com Cleber, a notícia de que ele nunca veio a Carinhanha na procede. Segundo ele, em 2013, ele esteve três vezes na cidade. O Mesmo ainda ressaltou que dizer que a segurança de Carinhanha estar em decadência, coloca a população em risco por se tratar de uma área de fronteira.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário