Em entrevista Chica do PT afirma que Paulo da Yonara é pré-candidato do PT

Chica afirmou se pudesse concorrer à reeleição estaria liderando nas pesquisas.

Carinhanha

A prefeita de Carinhanha Francisca Alves Ribeiro, Chica do PT (PT), concedeu entrevista nesta quinta-feira, 10 de maio, ao programa Noventa Minutos da Rádio Comunitária Cidade FM. Durante a entrevista, a gestora deixou um suspense no ar, ao afirmar que o vice-prefeito Paulo Elísio Cotrim, Paulo da Yonara (PT), não é seu pré-candidato. Segundo ela, quem escolheu Paulo foi o partido e não ela. “Na hora certa estarei informando ao povo de Carinhanha, quem é meu pré-candidato.”, disse.Clique aqui para ouvir Chica do Pt

Segundo Chica do PT, ela nunca foi a uma reunião dos conselhos. A gestora chegou a admitir que os conselhos municipais, não funcionam em Carinhanha. Para ela, o fato dos conselhos não funcionarem é uma questão cultural.

Chica do PT afirmou que faz politica de cidadania e não de assistencialista, como fazem DEM e PSDB. Segundo a gestora, a política do Partido dos Trabalhadores é diferente e, jamais vai querer que as pessoas sejam tratadas como pobres coitados, para está na porta de um ou de outro pedindo. No dia 12 de abril, durante uma entrevista ao canal de TV em Brasília, Chica afirmou que Carinhanha foi contemplada com 50 casas populares do programa Minha Casa Minha Vida, pelo critério de pobreza e não político, contradizendo tudo que ela disse nesta quinta-feira (10), na Rádio Comunitária.

Quando questionada se ela foi uma boa gestora para os servidores públicos, ela respondeu que o entrevistador devia perguntar para servidores. A gestora deixou claro que não atende ninguém em sua residência, por que não quer fazer de sua casa prefeitura.

Durante a entrevista, Chica afirmou se pudesse concorrer à reeleição estaria liderando nas pesquisas. Francisca finalizou a entrevista dizendo que esse ano vai trabalha os noventas dias na campanha.

Redação www.folhadovale.net

Deixe seu comentário