Em Brasília, Gimmy discute esgotamento sanitário com o ministro Rui Costa

Durante o encontro, o prefeito tratou das emendas destinadas para o município e a retomada das obras do esgotamento sanitário da cidade.

Gimmy, Rui, Guto e Dr. Marcelo. Foto: ASCOM

BRASÍLIA — A retomada da obra do tratamento do esgotamento sanitário foi pauta da reunião entre o prefeito de Malhada, Gimmy Ramos (PT), e o ministro da Casa Civil, Rui Costa, realizada na tarde de terça-feira (1º), no Palácio do Planalto, em Brasília.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Durante o encontro, o prefeito também tratou das emendas destinadas para o município, Projeto de Irrigação do Vale do Iuiu, escolas nos assentamentos de Benedito e Zinho, bem como as creches de Canabrava e Parateca.

O prefeito disse que a creche de Canabrava já foi aprovada e agora é só licitar, além de cobrar do ministro uma UBS para a região de Parateca e Pau D’Arco. Foram emendas por meio do novo PAC, programa de investimentos coordenado pelo governo federal, em parceria com o setor privado, estados e municípios.

Gimmy Ramos

Depois do encontro, o prefeito disse que foi uma audiência proveitosa e ele colocou na mesa a demanda de Malhada. “Nosso maior gargalo é o esgotamento sanitário, obra que teve início em 2005, mas 20 anos depois não funciona”, disse Ramos.

Participaram da reunião além do prefeito e o ministro, o assessor da Casa Civil, Dr. Marcelo, ex-prefeito de Cocos, e Guto Fernandes, assessor da Câmara de Malhada,

Deixe seu comentário