Formulário de Busca

Eleitores de Carinhanha, Malhada e Feira da Mata têm até 6 de maio para recadastramento biométrico

Além disso, o cancelamento do título tem outras implicações, como não poder se inscrever em concursos públicos ou prova para cargo ou função pública.

Publicado em 20/fevereiro/2020 - 06:32

Os eleitores dos municípios de Carinhanha, Malhada e Feira da Mata, que não realizaram a revisão biométrica tem até 6 de maio para regularizar os títulos. O praza para a revisão dos eleitores da 125ª Zona Eleitoral de Carinhanha, encerraram na terça-feira, 18 de fevereiro,mas por determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) foi prorrogado.

Conforme o TRE, a partir do dia 27 de fevereiro os eleitores poderão procurar o Cartório Eleitoral para regularizar seus os títulos, caso isso não ocorra, o eleitor não poderá participar do pleito de 4 de outubro.

O TRE ainda informa que os serviços obrigatórios como: alistamento eleitoral, emissão do 1º título, alteração de dados e transferência de domicílio eleitoral, só serão oferecidos até 6 de maio.

Além de Carinhanha, Malhada e Feira da Mata, outros 239 municípios não responderam a convocação da Justiça Eleitoral. Quem não fizer o procedimento terá o título cancelado e não poderá votar nas próximas eleições. Além disso, o cancelamento do título tem outras implicações, como não poder se inscrever em concursos públicos ou prova para cargo ou função pública.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Aviso importante da Prefeitura de Cocos pra o recebimento do Auxílio Emergencial

Aviso importante da Prefeitura de Cocos para o recebimento do Auxílio Emergencial

Aviso importante da Prefeitura de Cocos para o recebimento do Auxílio Emergencial

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF