É grave o estado de saúde de jovem vítima de acidente na BR-030 em Malhada

. Rian encontra-se internado em estado grave na UTI-Unidade de Terapia Intensiva, no HGG.

MALHADA – É grave do estado de saúde do jovem Rian Cardoso Cruz, de 19 anos, vítima de acidente de moto no início da noite de quinta-feira (13), no trecho entre Tomé – Nunes e Ilha de Malhada, Médio São Francisco. Rian teve amputação traumática da perna esquerda após colidir com o veículo ainda no local.

Conforme informação do Hospital Geral de Guanambi (HGG), ele deu entrada na emergência da unidade com a perna segura apenas na pele, sendo preciso realizar o serviço de amputação do membro. Rian encontra-se internado em estado grave na UTI-Unidade de Terapia Intensiva, já que perdeu muito sangue.

De acordo com informação da unidade ainda, foi feito no paciente um choque Hipovolêmico- causado por débito cardíaco inadequado devido à redução do volume sanguíneo. Pode ser relacionado ao trauma, em que há hipovolemia devido à perda de sangue e destruição tecidual.

Segundo apurou o Portal Folha do Vale, Rian seguia sentido Malhada atrás de um veículo e teria tentado ultrapassar um carro, no momento em que colidiu frontalmente com Volkswagen Golf que vinha no sentido contrário.

Deixe seu comentário