Formulário de Busca

Dupla suspeita de tráfico e homicídio é presa em Guanambi

Dupla foi presa na noite de sexta-feira (8) em Guanambi,com drogas.Eles são suspeitos de tráfico, furtos ,roubos e homicídio.

Publicado em 09/novembro/2019 - 06:30
Cláudio Humberto Alves Teixeira e Arielson Domingos Souza Santos , foram presos na noite de sexta-feira (8),em Guanambi, no Sudoeste da Bahia, com drogas.Foto :PM.

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos em mais uma fase da “Operação Força Tática”, realizada na noite de sexta-feira (8), pelo Polícia Militar, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. Cláudio Humberto Alves Teixeira, de 45 anos, e Arielson Domingos Souza Santos (Sinho) , de 25 anos, foram presos por volta das 19h, na rua Lauro de Freitas, na região central da cidade.

Conforme os militares, eles seguiam pela rua quando avistaram dois homens a bordo de uma motocicleta Honda CG 125 Titan, cor vermelha, placa CNK5806 de Cardoso-SP. Durante a abordagem foi encontrado com os homens duas porções de substância análoga à maconha, além de duas pedras grandes semelhante à crack.

A dupla foi apresentada na delegacia Territorial de Guanambi,sendo  constatado que Cláudio é suspeito de praticar vários furtos e roubos na cidade, inclusive já cumpriu pena em São Paulo. O parceiro  Arielson é homicida e ainda suspeito de tráfico.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Convite

Festa do Jeans acontece dia 26 de dezembro em Montalvãnia

Festa do Jeans acontece dia 26 de dezembro em Montalvãnia,no Clube Camponês.O evento elege o garoto e a garota Jeans.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF