Dupla suspeita de matar homem e colocar fogo no corpo é presa em Juvenília
A dupla, identificada pelas iniciais N.F.G e K.D.S.J., foi detida por policiais militares na quinta-feira (6), em Porto Agrário.

JUVENÍLIA — Dois homens, de 19 e 20 anos, foram presos na quinta-feira (6) suspeitos de envolvimento na morte de Gilmar de Souza Bonfim, 23 anos, no distrito de Porto Agrário, em Juvenília, no Norte de Minas.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A dupla, identificada pelas iniciais N.F.G e K.D.S.J., detida por policiais militares. Gilmar foi encontrado sem vida na manhã de quinta-feira, conforme informação da família.
Ele foi encontrado com o corpo carbonizado. A polícia informou que a vítima e os suspeitos tinham envolvimento com o tráfico de drogas e, antes do crime, se desentenderam por motivação fútil.
A investigação aponta que N.F.G teria segurado Gilmar, enquanto K.D.S.J desferiu diversos golpes de faca. Em seguida, colocaram fogo na vítima. Os dois suspeitos foram conduzidos e apresentados na delegacia de Polícia Civil de Manga.