Dupla suspeita de arrombar comércios é presa em Guanambi

A prisão da dupla de arrombadores de comércios, identificada pelas iniciais L.P.S e A.V.S.J, ocorreu na rua 06, no bairro Alto Caiçara.

GUANAMBI — Dois homens suspeitos de arrombar vários comércios na madrugada de quarta-feira (6), em Guanambi, na região sudoeste, foram presos no final da tarde. A prisão da dupla, identificada pelas iniciais L.P.S., 18 anos, e A.V.S.J., 29 anos, ocorreu na rua 06, no bairro Alto Caiçara.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Após levantamento de informações pela equipe de Inteligência do 17º BPM dos suspeitos de praticar arrombamentos nos comércios, foi possível identificar, analisando as imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos, bem como um dos suspeitos através de suas tatuagens.

Conforme a Polícia Militar, uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) realizou rondas no intuito de localizar os suspeitos. Na abordagem, um dos suspeitos com características semelhantes às apuradas. A.V.S.J admitiu a participação no crime e indicou o colega envolvido, L.P.S, o qual teria confessado a participação do furto.

Os estabelecimentos que foram alvos dos criminosos foram Restaurante Tropical e Padaria Padoca de Paula, os quais além do prejuízo financeiro, tiveram também danos materiais, uma vez que os suspeitos quebraram a porta utilizando pedras para concluir o arrombamento.

Os objetos recuperados foram uma faca, um roteador Intelbras, cinco doces pé de moleque, oito reais em moedas, seis reais em cédulas, um relógio Michael Kors, um par de tênis azul Olympikus e um celular Samsung, cor vermelho.

L.P.S teria participado do arrombamento na Sorveteria do Pelé, no dia 3 de novembro. Os envolvidos foram conduzidos e apresentados na delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Deixe seu comentário