Dupla morre após confronto com a Cipe Cerrado em Luís Eduardo Magalhães

Os suspeitos foram socorridos, porém não resistiram e os óbitos foram constados na Unidade de Pronto Atendimento do município.

Revólveres e demais materiais apreendidos foram apresentados no DISEP. Foto: Divulgação/Cipe Cerrado.

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES — Dois homens morreram após confronto com policiais, na noite de quarta-feira (18), em Luís Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe – Cerrado) realizavam rondas nos bairros Santa Cruz e Florais Léa, quando foram informadas por transeuntes, que dois homens, contumazes, na prática de roubos, estariam também, traficando entorpecentes ao final da rua Clara Nunes.

As equipes se deslocaram para o local indicado e realizaram a aproximação, quando dois homens passaram a realizar disparos de arma de fogo, adentrando um imóvel. As guarnições fizeram o acompanhamento e ordenaram que os homens largassem as armas, tendo como resposta mais disparos.

Os policiais revidaram e a dupla foi alvejada. Os suspeitos foram imediatamente socorridos e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foram constatados os óbitos.

Os policiais apreenderam um revólver calibre 38, marca Taurus, contendo cinco munições deflagradas e uma intacta; um revólver sem marca aparente, calibre 22, com duas munições deflagradas e uma intacta; uma balança de precisão; um tablete grande de maconha e dezenas de trouxas da mesma droga, pesando aproximadamente 400 gramas; e uma máscara, que segundo informações era utilizada em assaltos.

Todo o material foi apresentado no DISEP – Distrito Integrado De Segurança Pública, onde foi realizado o procedimento legal.

Deixe seu comentário