Dupla é presa suspeita de tráfico em Malhada e Carinhanha

Os policiais realizavam rondas por volta das 10h30, no distrito do Julião, quando localizaram dois homens de 16 e 20 anos com restos de dois cigarros de substância análoga à maconha.

MALHADA/CARINHANHA – Duas pessoas foram presas na manhã de quarta-feira (9) em Malhada e Caninana, região do Médio São Francisco. Os policiais realizavam rondas por volta das 10h30, no distrito do Julião, quando localizaram dois homens de 16 e 20 anos com restos de dois cigarros de substância análoga à maconha.

Material apreendido em Malhada e Carinhanha. Foto: PM.

Uma terceira pessoa fugiu com a aproximação da viatura, mas os parceiros o identificaram e disseram que ele portava uma porção da mesma substância e que comprou uma hora antes na rua Democrata, na região central de Carinhanha, indicando o vendedor.

Diante das informações, os policiais compareceram ao local e avistaram o suspeito que tentou fugir, entretanto, foi alcançado. O suspeito negou as acusações e autorizou a entrada em sua casa dizendo que nada de ilícito séria encontrado.

No interior da residência foram encontrados objetos característicos da venda de entorpecentes como uma balança de precisão, embalagens plásticas, dois cadernos de anotações, um pacote de elásticos, um volume de produto semelhante à cocaína, um celular e R$ 25.

 Os suspeitos do tráfico (21 anos) e do uso (20 anos) e o material foram apresentados na Delegacia Territorial de Carinhanha, onde o crime de tráfico de drogas previsto no art. 33 da Lei 11343/2006, será investigado, o qual tem penas de prisão de cinco a quinze anos. O menor foi entregue à família.  

Deixe seu comentário