Dupla é presa suspeita de comercializar motos com restrição de roubo em Carinhanha

Vinícius Rodrigues dos Santos Coutrin e Glaiton Cardoso de Oliveira, estariam comercializando motos com restrição de furto e roubo.

Moto recuperada pela Polícia Militar. Foto: Polícia Civil

CARINHANHA — Dois homens foram presos na manhã deste domingo (27), em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia. Vinícius Rodrigues dos Santos Coutrin e Glaiton Cardoso de Oliveira, moradores do Povoado Marrequeiro, estariam comercializando motos com restrição de furto e roubo.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Conforme informação do 4º Pelotão da 38ª CIPM, os policiais informaram que receberam denúncia de que Vinícius estaria vendendo três motocicletas com restrição de furto/roubo. Diante da informação, a guarnição deslocou-se imediatamente até o local indicado, onde encontrou o suspeito na residência de seu padrasto.

Os policiais encontraram Vinicius em posse da motocicleta HONDA/CG 160 FAN, cor vermelha, sem placa. No sistema, após consulta, revelou restrição de furto/roubo de motocicleta. Ao ser questionado sobre as demais motocicletas, Vinícius afirmou que já as havia vendido no período da tarde, mostrando aos policiais, através de imagens em seu aparelho celular, as fotos dos veículos.

Os veículos são uma HONDA/CG 160 FAN, placa SSK3C89, cor cinza, e uma HONDA/XRE 300 ABS, placa REQ4H98, cor cinza, ambas com restrição de furto/roubo. Durante a abordagem, a guarnição localizou ainda com Vinícius uma chave artesanal comumente utilizada para estourar ignições de motocicletas e uma ignição já danificada.

A dupla foi apresentada na Delegacia Territorial de Guanambi, ficando à disposição do delegado plantonista.

Deixe seu comentário