Dupla é presa acusada de estupro e cortar dedos de idosa em Santa Maria da Vitória
Os mandados foram cumpridos em Santa Maria da Vitória e Canápolis, pelos crimes de roubo, estupro e lesão corporal contra idosas.
SANTA MARIA DA VITÓRIA – A Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória, cumpriu dois mandados de prisão na manhã desta quarta-feira (22), em Santa Maria da Vitória e Canápolis.
Os mandados em desfavor de R. S. dos A e G. da S. S, foram cumpridos por volta das 09h. A dupla responde pelos crimes de roubo, estupro e lesão corporal, contra duas senhoras na comunidade de Baixa da Onça.
Em comunicação no registro de ocorrência, em que as vítimas I. A. de J (idosa) e R. D. S, relataram que estavam na sua residência, por volta das 22h, quando a referida casa foi invadida pelos dois criminosos. Eles teriam utilizando de violência e com a finalidade de roubar pertences da idosa, desferiram golpes de facão contra ela.
Não satisfeitos, eles ainda cortaram seus dedos de uma idosa, fazendo do ato uma verdadeira tortura. No mesmo momento, ainda abusaram sexualmente da cuidadora da idosa.
Em seguida, eles levaram celulares, televisão, dentre outros objetos. As prisões devidamente comunicadas a Defensoria Pública, Ministério Público e Poder Judiciário.