Dupla acusada de assassinar homem em Carinhanha vai a júri no próximo dia 24 de setembro

Wilhan estava deitado no sofá quando foi surpreendido pela dupla que estava em uma motocicleta, a qual quebrou a porta e efetuou os disparos.

CARINHANHA — Jonathan Márcio Moreira Costa e Eric Camilo Moreira Ferreira, acusados de assassinar Wilhan Cruz dos Santos, na época com 21 anos, vão a júri popular na próxima quarta-feira (24).

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

O crime ocorreu durante a madrugada na rua G, por volta de 03h, no Conjunto Habitacional Pequizeiro. Wilhan estava deitado no sofá quando foi surpreendido pela dupla que estava em uma motocicleta, a qual quebrou a porta e efetuou os disparos. A dupla estava em uma motocicleta e fugiu após o crime.

A sessão está marcada para as 09h, no Fórum Ministro Adhemar Raimundo da Silva. Os acusados foram presos posteriormente e permanecem custodiados à disposição da Justiça, conforme informação disponibilizada pela própria Justiça.

A defesa será feita pelos advogados Emanuel Inocêncio, Patricia Nascimento, Emerson Alves, Jorge Costa e Joelma da Silva. A acusação será feita pelo Ministério Público (MP), por meio do representante Rosiel Silva Santos Júnior.

A sessão será presidida pelo juiz Arthur Antunes Amaro Neves.

Deixe seu comentário