Duas zonas rurais de Guanambi se tornaram áreas urbanas

Por outro lado, a grande maioria das casas e terrenos está em situação irregular, sem escritura e com apenas contrato de compra e venda. As entregas dos Correios são precárias e não há esgoto.

Mutans
Mutans

Em sessão extraordinária realizada na manhã desta quarta-feira (28), na Câmara de Vereadores de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, os parlamentares aprovaram dois projetos. O primeiro projeto aprovado pelos edis, foi o aumento de impostos.

O segundo projeto transforma os distritos de Morrinhos e Mutans em áreas urbanas. A novidade afetará a rotina dos moradores que deverão pagar mais impostos ao município, mas terão direito a reclamar por melhores serviços e infraestrutura para as localidades.

Nos dois distritos, há luz, água e recolhimento de lixo, mas ainda são consideradas áreas rurais. Apesar de contar com vários serviços públicos, alguns são precários. Por outro lado, a grande maioria das casas e terrenos está em situação irregular, sem escritura e com apenas contrato de compra e venda. As entregas dos Correios são precárias e não há esgoto.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário