Duas pessoas foram presas em Guanambi acusadas de aliciamento

Um homem que estava fazendo programa com a adolescente de 16 anos, Aparecido dos Santos, foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia.

A equipe do Juizado de Menores da cidade de Guanambi fechou um prostíbulo na quarta-feira, 30 de maio. O prostíbulo funcionava nas imediações da rodoviária com a presença de menores de idade. A dona do bordel, Adriana Santiago Ataídes, e o homem que estava fazendo programa com a adolescente de 16 anos, Aparecido dos Santos, foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Programa de R$ 20,00 e prisão –

Segundo informações do Juizado de Menores, a operação obteve sucesso e no pseudo bar foram localizados os quartos, com camas e ventiladores, nos quais as garotas eram agenciadas e exploradas sexualmente pela dona do prostíbulo, que foi presa e autuada em flagrante pela Delegada Katherine Santana Pinheiro, por corrupção de menores, sendo ambos indiciados no artigo 244, letra A, parágrafos 1º e 2ª do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Eles podem ser condenados a pena variável entre 4 e 10 anos de reclusão.

Por:ASCOM Edição www folhadovale.net

Deixe seu comentário