Formulário de Busca

Duas mulheres são baleadas em Guanambi

As duas jovens foram baleadas na frente de um bar localizado no bairro Industrial, na cidade de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, na noite de quinta-feira (7).

Publicado em 08/novembro/2019 - 05:30
Bruna Karine França Abrantes e Cíntia Léa Viana Nascimento, foram baleadas na noite de quinta-feira (7),em Guanambi,no Sudoeste da Bahia. Foto:Internet.

Duas mulheres foram baleadas no bairro Industrial na noite de quinta-feira (7) na cidade de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, por volta das 19h. Bruna Karine França Abrantes, de 28 anos, e Cíntia Léa Viana Nascimento, de 19 anos, estavam em um bar no momento em que foram surpreendidas pelo atirador, o qual sacou uma arma e efetuou os disparos.

Conforme informação da polícia, Cíntia foi atingida no braço esquerdo, já Bruna foi baleada na nuca. O projétil ficou alojado na boca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou as vítimas ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde receberam atendimentos.

A motivação e autoria dos crimes serão investigadas pelos agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Convite

Festa do Jeans acontece dia 26 de dezembro em Montalvãnia

Festa do Jeans acontece dia 26 de dezembro em Montalvãnia,no Clube Camponês.O evento elege o garoto e a garota Jeans.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF