Dona do prédio do Bradesco em Guanambi entra com ação de despejo após atraso de aluguel

O advogado explicou que o locatário violou cláusulas contratuais e mesmo dispositivos da Lei Geral de Locações com graves condutas.

GUANAMBI – Sem receber aluguel, A proprietária de um imóvel localizado na Praça Gercino Coelho, no centro de Guanambi, no sudoeste da Bahia, ingressou com uma ação de despejo na Justiça contra o banco Bradesco, que funciona no mesmo local há 40 anos.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

À Folha do Vale, o advogado Eunadson Donato, que representa a proprietária afirmou que uma notificação extrajudicial já foi expedida para que a empresa desocupe o local. “O banco violou cláusulas contratuais e mesmo dispositivos da Lei Geral de Locações com graves condutas”, comentou o advogado.

O advogado explicou que o locatário violou cláusulas contratuais e mesmo dispositivos da Lei Geral de Locações com graves condutas, desde ausência de pagamento de aluguel, reforma no imóvel sem alvará do poder público e sem prévia comunicação a proprietária locadora, o que motivou uma notificação extrajudicial e posterior ajuizamento de ação de despejo

Na manhã de segunda-feira (17), o banco foi notificado por um órgão de fiscalização sobre a ausência de alvará de obras de ampliação e reforma no local, segundo relatou o advogado.

A reportagem aguarda resposta da assessoria de comunicação do Bradesco, já que a agencia local não comenta esse tipo de assunto.

Deixe seu comentário