Dois homens são presos por posse ilegal de arma de fogo na zona rural de Malhada
Os dois homens foram presos por posse ilegal de arma de fogo na zona rural de Malhada, na manhã de domingo (12), por volta das 10h40.
MALHADA – Dois homens de 19 e 21 anos, foram presos por posse ilegal de arma de fogo, na zona rural de Malhada, no Médio São Francisco. Eles foram presos no distrito do Julião, na manhã de domingo (12), por volta das 10h40.

De acordo com a Polícia Militar, durante ronda no distrito um homem de 19 anos, que havia ameaçado um cidadão na localidade há três dias usando duas armas de fogo. Com ele foi encontrado um revólver Rossi, sete tiros, calibre 22, niquelado, com numeração adulterada.
Ainda de acordo com a polícia, após ser preso o homem indicou a segunda pessoa que estava em poder da segunda arma, sendo revólver Trade Mark n° 41431, seis tiros, calibre. 32, niquelado que também foi apreendido.
Os dois homens e as armas foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi, onde o flagrante foi lavrado. Crime de posse irregular de arma de fogo, previsto no art. 12, da Lei nº 10.826/2003, com pena de detenção de 1 a 3 anos e multa.