Formulário de Busca

Dois homens são encontrados mortos com marcas de tiros em Santa Maria da Vitória

Os dois homens foram encontrados com marcas de tiros no bairro Malvão, em Santa Maria da Vitória na noite de sábado, 7 de dezembro.

Publicado em 08/dezembro/2019 - 08:46
Os dois homens foram encontrados com marcas de tiro no bairro Malvão. Foto: reprodução Cotidiano Policial

Dois homens foram encontrados mortos na noite de sábado, 7 de dezembro, em Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia.

De acordo informação, por volta das 19h, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 30º Companhia Independete de Polícia Militar foi informada através do Centro Integrado de Comunicações (CICOM) que tiros haviam sidos deflagrados na Rua General Eurico Dutra, no bairro Malvão.

Os militares foram até o local indicado, onde encontraram os dois homens caídos com macas de tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém quando chegaram ao local os socorristas constataram que as vítimas estavam sem sinais vitais.

Próximo aos corpos foi encontrada uma motocicleta Honda NXR Bros de cor preta e capsulas deflagradas. A Polícia Civil foi ao local para realização dos procedimentos necessários. Os corpos foram levado ao IML-Instituto Médico Legal para realização de necropsia.

Um dos mortos foi identificado como Deivison da Silva Gonçalves, já a outro ainda não teve a identificação revelada. O caso é apurado pela polícia.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

‘II Noite da Sofrência’ será realizada em março/2020 em Palmas de Monte Alto

A VSN Produções ganhou bastante credibilidade após a realização da I Noite da Sofrência, que ocorreu em janeiro de 2018 e o ‘1º Arrochanejo”, promovido em maio do mesmo ano.

Enquete

Como você avalia a administração do prefeito de Serra do Ramalho?







Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF