Formulário de Busca

Dois homens morrem em confronto com policiais em Barra da Estiva

A dupla foi socorrida e levada ao Hospital Hospital Suzy Zanfretta, mas não resistiram.

Publicado em 08/agosto/2019 - 06:56
Foto: PM/Divulgação

Dois homens morreram durante confronto com policiais na manhã de quarta-feira, 7 de agosto, em Barra da Estiva, no Sudoeste da Bahia.Conforme informações da polícia, por volta das 11h00, a equipe da Caesg 4 realizava rondas pela cidade, quando receberam uma denúncia anônima, a qual dizia que homens estariam portando arma de fogo e realizado tráfico de drogas na Rua Vieira de Castro, no Centro da cidade.

Prontamente com o apoio da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar, os agentes foram verificar a informação e ao chegarem no local indicado flagraram um homem suspeito, que fugiu adentrando uma casa ao perceber a presença das viaturas.

Do interior da casa dois homens deflagraram tiros contra os policiais, os quais revidaram e atingiram os suspeitos, identificados como Pedro Vieira de Jesus e Igor Antônio Cavalcante de Oliveira. A dupla foi socorrida e levada ao Hospital Hospital Suzy Zanfretta, mas não resistiram.

Os policiais aprenderam com os suspeitos um revólver calibre 38 da marca Rossi com numeração suprimida, contendo três munições intactas e outras duas deflagradas; um revólver calibre 32, marca Taurus, municiado com quatro munições intactas e duas deflagradas; 20 pinos de substância semelhante à cocaína, pesando aproximadamente 80 gramas; três tabletes de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 360 gramas; três aparelhos celulares, duas folhas de cheque, além de outros objetos como relógios, chips de celular, anel dourado e cartão de memória.

O material apreendido foi levado à delegacia para adoção das medidas cabíveis. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Brumado, onde passaram por exame de necropsia.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale


Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Bate Papo Jurídico será realizado na próxima quarta-feira em Malhada

O Bate Papo Jurídico será realizado na noite de quarta-feira (23), às 19h, em Malhada, no Sudoeste da Bahia.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF