Formulário de Busca
FG

Dois homens morrem em confronto com policiais em Barra da Estiva

A dupla foi socorrida e levada ao Hospital Hospital Suzy Zanfretta, mas não resistiram.

Publicado em 08/agosto/2019 - 06:56
Foto: PM/Divulgação

Dois homens morreram durante confronto com policiais na manhã de quarta-feira, 7 de agosto, em Barra da Estiva, no Sudoeste da Bahia.Conforme informações da polícia, por volta das 11h00, a equipe da Caesg 4 realizava rondas pela cidade, quando receberam uma denúncia anônima, a qual dizia que homens estariam portando arma de fogo e realizado tráfico de drogas na Rua Vieira de Castro, no Centro da cidade.

Prontamente com o apoio da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar, os agentes foram verificar a informação e ao chegarem no local indicado flagraram um homem suspeito, que fugiu adentrando uma casa ao perceber a presença das viaturas.

Do interior da casa dois homens deflagraram tiros contra os policiais, os quais revidaram e atingiram os suspeitos, identificados como Pedro Vieira de Jesus e Igor Antônio Cavalcante de Oliveira. A dupla foi socorrida e levada ao Hospital Hospital Suzy Zanfretta, mas não resistiram.

Os policiais aprenderam com os suspeitos um revólver calibre 38 da marca Rossi com numeração suprimida, contendo três munições intactas e outras duas deflagradas; um revólver calibre 32, marca Taurus, municiado com quatro munições intactas e duas deflagradas; 20 pinos de substância semelhante à cocaína, pesando aproximadamente 80 gramas; três tabletes de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 360 gramas; três aparelhos celulares, duas folhas de cheque, além de outros objetos como relógios, chips de celular, anel dourado e cartão de memória.

O material apreendido foi levado à delegacia para adoção das medidas cabíveis. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Brumado, onde passaram por exame de necropsia.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale


Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF