Dois elementos são presos em Guanambi após estuprar deficiente mental

Imagens meramente ilustrativas
Imagens meramente ilustrativas

Às 22h35min da terça – feira (11), a guarnição da Polícia Militar composta pelos SDs. Cabral e Nilton Carlos procedente Avenida Senador Nilo Coelho – Bairro Brindes apresentou na delegacia de polícia, o elemento Eudimar S. Sousa Pinto, vulgo “cavalo doido”, residente à Rua 07 – Bairro BNH que em companhia de outro elemento de nome não identificado, mas conhecido por filho do finado bigode molestaram e praticaram sexo com uma deficiente mental, cuja identificação iremos preservar, residente no Bairro Alto Caiçara.
Segundo informações levantadas pelos policiais através de populares, os dois elementos teriam obrigado a vítima ingerir bebidas alcoólicas e a levaram a força para um matagal nas proximidades de uma construção inacabada praticaram o estupro. O elemento de vulgo “cavalo doido” segurou a mulher enquanto o filho do finado bigode fazia sexo. No entanto, o momento da vez do “cavalo doido” praticar o ato sexual, o mesmo foi surpreendido com a chegada da guarnição, que foi acionada por populares após a escutarem os gritos de socorros da mãe da vítima. O “cavalo doido” e a deficiente mental foram encontrados sem roupas, enquanto o outro elemento deu de pirambeira.
Ainda de acordo os policiais, a vítima apresentava algumas escoriações no cotovelo proporcionado pelos estupradores, que em razão disso chegou a ser encaminhada pela guarnição ao HRG – Hospital Regional de Guanambi. O Eudimar (cavalo doido) foi autuado em flagrante delito pelo crime de estupro, enquanto seu comparsa continua desaparecido.

Imagens meramente ilustrativas
Fonte: 96 FM

Deixe seu comentário