Dois casos de violência doméstica são registrados em Guanambi no último domingo
Dois casos de violência doméstica foram registrados em Guanambi; um na zona rural e outro no bairro São Sebastião.
GUANAMBI — Duas ocorrências de violência doméstica foram registradas na noite de domingo (9) em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. Os casos, ambos enquadrados na Lei Maria da Penha, aconteceram na zona rural e no bairro São Sebastião.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 20h50, na zona rural do município. Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 43 anos agrediu a companheira, de 40, e um dos filhos menores. O suspeito fugiu antes da chegada da guarnição.
A mulher e os três filhos foram levados a uma residência de familiares para garantir a segurança. Nenhum deles apresentava lesões aparentes, e a vítima foi orientada a registrar o caso na Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (NEAN).
Já por volta das 23h, uma nova situação de violência doméstica foi registrada no bairro São Sebastião, nas proximidades do Bar da Jô. De acordo com a PM, um homem invadiu a casa da ex-companheira, de 27 anos, armado com uma faca, e a agrediu, causando um corte na região frontal.
O suspeito fugiu logo em seguida. O SAMU foi acionado e encaminhou a vítima à UPA 24h, onde recebeu atendimento médico. Ela também foi orientada a procurar a NEAN para as providências legais.