Documentos falsos são apreendidos em operação contra roubo de cargas em Guanambi

O principal alvo não foi localizado em Guanambi, mas diligências seguem em andamento para capturar o suspeito.

Operação Smart Money. Foto: Polícia Civil
Operação Smart Money. Foto: Polícia Civil

GUANAMBI — A 1ª Delegacia Territorial de Guanambi, na região sudoeste da Bahia, com apoio da Polícia Civil do Rio de Janeiro, deflagrou na quinta-feira (6) mais uma fase da Operação Smart Money.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A ação, coordenada pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Cargas (DRFC/Rio de Janeiro), em parceria com o Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco/Bahia).

Em Guanambi, houve o cumprimento de mandados de busca e apreensão na cidade de Guanambi, na região sudoeste da Bahia. Ao todo, 74 mandados judiciais foram cumpridos em diferentes regiões.

A investigação visa desarticular um esquema de roubo de cargas e veículos com ramificações em diversos estados do país. Em Guanambi, durante a ação, foram apreendidos cartões bancários em nomes de terceiros, cinco identidades falsas, dois veículos e joias.

O principal alvo não foi localizado, mas diligências seguem em andamento para capturar o suspeito.

Deixe seu comentário