“Diretor de Esportes não faz nada”, diz vereador Cristiano

A crítica contra o diretor de Esporte foi feito na sessão ordinária realizada na sexta-feira (1º), pelo vereador Cristiano do Mocambo.

Atualizada às 14h20

O diretor de Esporte Hulder Lanieiro foi criticado na Câmara de Vereadores, pelo vereador Cristiano Magno Farias, Cristiano do Mocambo (PSD), na sexta-feira (1º). O parlamentar afirmou na Tribuna Livre da Câmara de Vereadores, que há dois anos não realiza campeonato na comunidade do Mocambo.

“Hulder falou comigo que não fazia o campeonato da comunidade. Ele não tá fazendo nada”, disse Cristiano.

Mais cedo, Juliene Nunes (PT) já havia criticado a forma que Hulder tem gerenciado o esporte na cidade. Ele afirmou durante seu pronunciamento na Tribuna Livre, que ficou com vergonha quando Malhada sediou o Campeonato Futsal Sudoeste, no mês de maio.

“A bola ficava mais fora da quadra que dentro, isso é uma vergonha. Ele precisa fazer mais e falar menos”, completa.

De acordo com os dois vereadores, é inadmissível o comportamento do diretor em relação ao esporte. “Veja o que foi feito no esporte esse ano, Mocambo tem um time tetracampeão e não foi feito o campeonato há dois anos”, finaliza Nunes.

Procurado pelo portal Folha do Vale, Hulder respondeu tem cumprido seu papel como diretor de Esportes, mas os dois vereadores estão levando para o pessoal. “Quando foi que Cristiano sentou comigo para conversar? Nunca conversamos sobre campeonato de Mocambo. Sempre estive aberto para dialogar”, disse Hulder.

Hulder afirmou ao portal Folha do Vale no início da tarde deste sábado (2), que depois de eleitos os dois abandonaram o esporte malhadense.

Deixe seu comentário