Direita lança Mônica Boca Rica como pré-candidata a vereadora em Carinahnha

Michelle e Mônica Boca Rica. Foto: reprodução
Michelle e Mônica Boca Rica. Foto: reprodução

CARINHANHA — A ex-conselheira tutelar Simonica Dias Pereira, conhecida como Mônica Boca Rica, 31 anos, oficializou a pré-candidatura a vereadora na manhã de domingo (14), pelo União Brasil (UB), partido pelo qual ela concorreu em 2020.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Ligada ao bolsonarismo, Mônica Boca Rica fez um discurso enfático, onde destacou conhecimento em diversas áreas, que coloca na qualidade de estar preparado para exercer uma gestão pública com eficiência e trabalho.

A pré-candidata também enfatizou e agradeceu a importância do apoio que tem recebido da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro e do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB).

Em março, me encontrei com Bolsonaro e com todos os pré-candidatos da direita. No dia seguinte, sentei com Michelle Bolsonaro, em Salvador”, comentou.

Diferente do pleito passado, em que recebeu 80 votos, Mônica Boca Rica se diz mais madura e pronta para representar e garantir os direitos das mulheres na Câmara de Vereadores. Ela disse que continua firme no grupo liderado pelo pré-candidato a prefeito de Carinhanha, Léo do Luana (Avante).

Deixe seu comentário