Formulário de Busca

Dezoito casos do novo coronavírus são investigados em Guanambi

Dezoito casos do novo coronavírus são investigados em Guanambi,sendo sete negativo.

Publicado em 21/março/2020 - 09:07

De acordo com um boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Guanambi, no sudoeste da Bahia, na sexta-feira (20), dezoito casos do novo coronavírus(Covid-19) estão sendo  investigados. Conforme o Secretário de Saúde de Guanambi, André Moitinho, destes sete testaram negativo e foram descartados.  Três aguardam resultado, seis foram encaminhados e dois aguardam coleta.

Os exames são realizados no Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA),em Salvador. Os resultados são divulgados em até 48 horas pelo Lacen.

De janeiro até as 17h desta sexta-feira (20), a Bahia registrou 1311 casos notificados com suspeita clínica de infecção pelo novo coronavírus. Destes, 34 foram confirmados, 533 foram descartados e 744 aguardam análise laboratorial. O último caso foi registrado em Camaçari. É uma mulher de 22 anos, que encontra-se em isolamento domiciliar, adotando as medidas de precaução respiratória e de contato.

Do total de confirmações, 18 foram em Salvador; 6 em Feira de Santana; 4 em Porto Seguro; 3 em Lauro de Freitas; 1 em Prado; 1 em Itabuna; e 1 em Camaçari.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Aviso importante da Prefeitura de Cocos pra o recebimento do Auxílio Emergencial

Aviso importante da Prefeitura de Cocos para o recebimento do Auxílio Emergencial

Aviso importante da Prefeitura de Cocos para o recebimento do Auxílio Emergencial

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF