Dezin e Anselmo devem retomar negociação

Um novo encontro entre Dezin e Anselmo acontecerá nos próximos dias, mas agora com o resultado das pesquias em mãos.

MALHADA — Os ex-prefeitos e pré-candidatos à Prefeitura de Malhada, no sudoeste da Bahia, Anselmo Alves Boa Sorte (PL) e Valdemar Lacerda Silva Filho, Dezin (MDB), sentarão novamente nos próximos dias. No início do mês de fevereiro, os dois pré-candidatos se encontraram para tentar estreitar os laços e marchar juntos para no pleito de outubro.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

À época, os dois pré-candidatos conversaram e decidiram que depois de uma pesquisa voltavam a conversar. Uma pesquisa encomendada por Boa Sorte já tem resultado, mas eles só sentarão depois da pesquisa encomendada por Dezin.

No primeiro encontro, ficou decidido que só haveria uma decisão depois das pesquisas, inclusive não ficou acordado nada. Nessa nova rodada de negociação, os dois decidirão o nome do candidato a prefeito.

Aliados dos dois políticos afirmam que os dois ex-prefeitos tiveram uma conversa solida, com respeito recíproco. “Se não houver união, quem anunciará é os dois, por isso, proponho parar de tentar adivinhar. Claro que existe uma expectativa grande, porém, querer adiantar o processo é ruim e atrapalha”, comenta.

Na condição de anonimato, um aliado dos políticos afirmou não foi vazado nenhum resultado dessa pesquisa interna. “O pessoal cria factoide e propaga resultado inexistente, isso não ajuda em nada”, disse.

De acordo com informações desses aliados, quem conhece Anslemo sabe que ele não vazaria resultados de pesquisas para pegar uma cabeça de chapa. “Essas pesquisas são feitas com muita seriedade pelos postulantes, já que um resultado alterado prejudica os dois. Do que adianta colocar Anselmo ou Dezin na frente, se no decorrer da disputa o número não baterá”, encerrou.

Deixe seu comentário