Detento escapa de ser linchado na cadeia de Carinhanha

No dia 16 de março de 2012, o mesmo fingiu passar mal para tentar fugir juntamente com outros presos, mas a jogada deu errado.

Acerola
Acerola

Uma confusão no começo da tarde desta terça-feira, 5 de março, quase terminava em tragédia na cadeia pública de Carinhanha, no oeste da Bahia. Segundo informações da polícia, após o delegado Adir Pinheiro Júnior, ouvir Aldair Ferreira da Costa (acerola), que confessou que havia uma serra dentro da cela. O mesmo informou aonde havia escondido, mas não entregou ninguém disse a polícia.

De acordo com informações passada pela polícia, minutos depois que (Acerola), retornou a cela, um dos presos achando que teria sido entregue ao delegado, começou a chamar o mesmo dedo duro e excitou os outros presos a espancar Acerola.

O agente de polícia Normando informou que os reclusos só não mataram Acerola, por que do lado de fora da grade ele gritou e foi obrigado sacar a arma para amedrontar os detentos. Normando citou que Acerola ficou cheia de hematoma e por medida de segurança foi transferido para a cadeia publica de Guanambi.

Acerola foi ouvido pelo juiz Almir Edson Lelis Lima, na manhã da última segunda-feira, 4 de março, aonde ficou certo para o mesmo cumprir o resto da pena no presidio Lafaiete Coutinho, em Salvador.

No dia 16 de março de 2012, o mesmo fingiu passar mal para tentar fugir juntamente com outros presos, mas a jogada deu errado. No último dia 25 de fevereiro, quando nossa equipe acompanhava a prisão de um homicida, Acerola citou que só iria esperar trocar de plantão para organizar uma rebelião.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário